quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Depois da feira vem... A PRODUÇÃO!

Depois da tempestade vem a bonanza.
Ou, neste caso, depois da feira vem a produção!

Desculpem a ausência estes dias... estava descansado um pouco! Mas só um pouco!!!! hahaha

Obrigada a todos pelas mensagens no blog. EU ADOREI DEMAIS DA CONTA!

Adorei a feira, adorei as mensagens recebidas no blog, adorei os abraços ao vivo na feira... enfim FOI BOM DEMAIS DA CONTA. Mas agora é hora de trabalhar!

Vou responder às mensagens de vocês até o final da semana dizendo como farei pra mandar os produtos pra quem se interessar. Era para tudo estar pronto pra feira, mas não deu! Mil desculpas às pessoas que iam ao stand perguntar sobre os chaveiros e bolsas. Foi um problema de "logística", afinal resolvi ter produtos muito em cima da hora. Mas como diz minha amiga Thama Otsu: "Antes tarde do que mais tarde!" hahaha
Até semana que vem quero postar as novidades dos chaveiros e bolsas. AGUARDEM MAIS UM POUQUINHO VIU! Mas já vou responder aos emails.

Olha a foto dos meus "filhotinhos" no stand!
beijos a todas

6 comentários:

Adliz Jamile disse...

Ahaaaaaaaã!!!! Só para deixar registrado que eu também TENHO uma caneca sua básica, rsrsrsrs!!!
Pati, queridona, AMEI te conhecer viu, foi super divertido, rsrsrs!!!
VC sabe com quem ficou as fotos do nosso almoço? rs...
Beijocas, Adliz!

dani sader disse...

pati, oi!
eu já comprei a caneta fiz minha mãe ir na feira p/ comprar, logo logo estarei c/ ela nas mãos. qto aos outros produtos vou ficar babando e comprar conforme der. assim que receber a caneca tiro uma foto e coloco lá no blog p/ vc ver. fico no aguardo das fotos da bolsa e do chaveiro no blog. mais uma vez parabéns !!!!!

Bruna Betoli disse...

Pati!!!!!!
Por isso que eu ainda não tenho um chaveirinho: não tinha ele na feira (êba! Pelo menos eu não estou tão cegueta ; )
Vou ficar esperando as novidades!!!
bjks e muuuito sucesso

Anônimo disse...

EU TENHO e AMEI!!!
sábado estive lá na Loja do Papel... vc tinha acabado de sair, snif, snif...

mas comprei a camiseta e a caneca... agora eu estou esperando ansiosamente a bolsa...

bjs e saudades!

thati penna disse...

Vai no blog q tem uma flor pra vc, por ter feito esse banner lindo!

Isabella Da Cás disse...

Adorei as canecas Pati!!!!!!!