domingo, 21 de outubro de 2007

E a sorteada é... OPS, SORTEADAS

Chegou o dia do sorteio!
la la la la la


Olha eles ai embaixo... juntinhos na caneca (o habitat natural deles nesta semana!)


Ahhhh quem sorteou tem que batizar hein. E me mandar uma foto com ele. EU QUERO!

Vou descrever o procedimento do sorteio realizado há poucos minutos e auditado pela minha mãe e pela minha amiga Rosana.

Fui no blog e relacionei todos os nomes que deixaram um recado.

Imprimi todos e recortei.

Dobrei tudinho. Sempre auditada pela minha mãe (tem que confiar em mãe hein! hahah) e pela Rosana.

Tá vendo.. nem olhei pra caneca viu! Olha a cara! Minha mãe não acreditou que eu ia postar estas fotos. Maããããããe POSTEI! HAHAHA
A 1º sorteada foi... foi... foi...

SCRAP BY CINDIA!!!!!

A 2º sorteada foi: LUNEEEEEEEEEEEEEE

Suspense... suspense... suspense... Vamos pra 3º e última sorteada.
TCHAN TCHAN TCHAN
QUEM?
QUEM?
QUEM?
SIMONE SENA!!!!!!

MENINAS PARABÉNS!!!
AHA UHU O URSO É DE VOCÊS!
Mandem um email pra mim (patricia.nascimento@gmail.com) com o endereço e eu mando o usto pra vcs!
Obrigada pela participação de todas e um super beijo!
Pati Alves

6 comentários:

Simone Denegati disse...

snif, snif... meu coração disparou quando vi "Simone", mas não fui eu, snif, snif...

Bjs.

Lune disse...

Aff, vou ali morrer e já volto!!!!!!!!!!!!!

Simone Sena disse...

Aff
Nem vou falar mais nada...eu já tinha dito que um dos ursos seria meu!!!!
E ...éeeeeeeeeeeeeeeee..
Bjos
Sica
ah...meu email
sicasena@ig.com.br

Sheila disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que droga viajar!!!!

Marta disse...

afff não ganhei snif....mas parabéns pras meninas...esse presente é tudo de bom!!!

Adliz Jamile disse...

OOOOOOPS... Não vi meu nominho entre os papéis, houve marmeladaaaaaaaaa, rsrsrsrs!!!! Quero uma CPI!!!!!!! rs!!!!

Beijiquinhos, Adliz!