domingo, 21 de outubro de 2007

E eis que ela aparece... A BOLSA

Demorou mas chegou!
Antes tarde do que mais tarde!

Demorou porque eu queria de um jeito, mas não achava o tecido que eu queria. Depois achei o tecido e não achava a costureira com a tal da máquina industrial. Agora eu achei tudo!!! Então... ela chegou!

Olha a bolsa ai:
BOLSA PARA SCRAPBOOKING da "Eu faço scrap"!

Ela é feita de nylon 600, um tecido super resistente e muito fácil de limpar. Ela tem duas presilhas na parte externa para pendurar chaves, ursinhos, ou qualquer outra coisa. Ahhhh vai ser silkada com o "Fazer scrap é registrar emoções". A tela chega amanhã! IUPIIIII

Cabe bastante coisa viu! Muita coisa mesmo.

Chaveiro e ursinho pendurados! Assim ninguém perde a chave do carro quando chegar em alguma aula ou crop! Certo... Certo... falo por mim. Eu nunca sei em qual bolso eu coloquei a chave do meu carro!


Fiz duas opções de cores: verde e preto e cru e preto. Ambas serão silkadas. São feitas sob encomenda viu!

Quem se interessar pela bolsa ou por qualquer dos outros produtos me manda um email (patricia.nascimento@gmail.com) que eu mando o produto!

Um beijo a todas e boa noite!!!!

Pati Alves

8 comentários:

Anônimo disse...

FICOU LINDA!!!

Sica Sena disse...

Pati
Ficou linda...
Ah tem surpresinha pra vc no meu blog...
Bjos

Angela disse...

olha bem, eu nem ganhei ursinho, mas bem queria um, me manda o preço!!!! e a camiseta prá babies, nada?? faz só uma vai, rssrsrs número 6 ou 8!! eu até te levo a camiseta, faz, faz!!!!!@

meu email:angela1.torres@gmail.com

bjo!

Sheila disse...

ahhhhh pra que esconder a cara da modelo??? ela tem unha bonita... ahahhahhaha beijos amei a bolsa

Marta disse...

Pati ficou maravilhosa!!!!parabéns!!

Alê Belerique disse...

EU QUERO!
me manda junto das canecas!
só precisa atualizar o preço pro deposito!
beijos e OBRIGADA
SUCESSO

Scrap e artes by Nata disse...

Adorei esta bolsa e o ursinho ainda mais!! Parabens!!! Depois me manda os preços e das blusinhas tb tá bom?
Meu e-mail:natamartins@gmail.com
Beijos

Anônimo disse...

Hummm oii...
Sou nova por aki mas to adorando tudo, alias comecei no seu outro blog, vim parar aki e ja estou a algumas horinhas nessa brincadeira. Um parabéns superrr pra vc pela sua linha e pelos albuns, cartões e principalmente pelos moldes que eu adoreeeeei!!
To meio atrasada mas gostaria da tabela de preço de tudinho se possível, daí ja repasso pras minhas amigas tbm...
Bjinhos
(robrangela@hotmail.com)